segunda-feira, novembro 15

Facebook

Eu não tenho Facebook, não me cativa muito essa história das redes sociais, embora não diga "desta água não beberei". Mas ainda não tive necessidade (nem tempo, nem disposição) de abrir uma conta lá.
No entanto, ninguém é indiferente a este tipo de fenómenos e ontem lá fui eu com o XuXu ao cinema ver o filme que conta a história do "nascimento" do Facebook THE SOCIAL NETWORK.
Uma palavra que defina o filme? BRILLIANT!!!
Uma história apaixonante, bem contada.
Quem me dera a mim ter dessas ideias brilhantes...

No Marketing defendemos uma máxima de que devemos dar aos clientes aquilo que eles ainda nem sabem que vão precisar. Devemos adivinhar as suas necessidades mesmo antes deles as sentirem. E a verdade é que Mark Zuckerberg (o fundador do Facebook) fez isso mesmo.

Tiro-lhe o chapéu!! O tipo ainda é mais novo que eu... My God.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!