quarta-feira, outubro 13

TimeOut Lisboa

Gostei bastante do artigo "Meninos, está na hora do lanche". Gostei tanto tanto que até me babei quando estava a ler... Babei mesmo, não estou a brincar. Literalmente, se é que me faço entender.
Este artigo da revista deste mês indica-nos onde podemos encontrar alguns dos melhores "brunch" da capital.
A TimeOut fala-nos especificamente do Hotel Real Villa Itália, do Ipsylon, Palácio de Seteais e Chá da Barra da Villa. Um conselho: se forem ler preparem-se para sentir uma fomeca dos diabos nos minutos seguintes. Eu agarrei-me de corpo e alma a um chá verde... Que tristeza de vida!
Uma última nota: que inveja que eu tenho dos jornalistas da TimeOut! Uns com tanto e outros com tão pouco...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!