segunda-feira, outubro 11

A Lenda dos Guardiões - opinião

Fui ver no dia da estreia e fiquei muito bem impressionada. Os filmes de animação de hoje em dia estão cada vez mais sofisticados e com mensagens profundas, o que acho óptimo.
Os gráficos estão excelentes, as personagens fabulosas! É incrível como conseguem fazer com que uma coruja demonstre emoções. Muito bem feito.

E a mensagem está lá: seguir os nossos sonhos, acreditar neles! Eu sei que se pode dizer "isto é tudo muito bonito mas a vida real não é bem assim" e etc... Mas, há alguma coisa que nos mova mesmo com paixão sem ser um sonho, um desejo, algo que queremos muito? E se sentimos paixão quando pensamos nisso, é porque no fundo, acreditamos que possa ser possível!

Resumindo: o filme está muito giro.
Uma única coisa negativa a apontar: não existe (que eu saiba!) a versão original. Temos de ver dobrado em Português. Deviam dar as duas opções, mas por enquanto não é assim.

P-s: Sim, a Princesa adora filmes de desenhos animados! E o meu preferido será sempre a Bela e o monstro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!