quinta-feira, outubro 21

A casa dos segredos - apostas

Eu não vou dizer que não vejo, porque vejo. É mau, sim. Mas não deixa de ser caricato.
Aquelas pessoas só podem ter sido escolhidas a dedo, sinceramente...
Enfim, eu acho que já descobri alguns dos segredos! O senhor das vaquinhas e das cabrinhas para mim é dono (ou já foi) de um Bar de Alterne. Vão-me chamar maluca mas eu cá tenho as minhas suspeitas. Tanta intimidade com vaquinhas e cabrinhas tem de vir de algum lado!
Depois, a Jade para mim já participou num assalto.
E a acompanhante de luxo dispensa apresentações... Mal a vi topei-lhe logo a pinta toda! Loiraça toda boazona e que sabe dançar agarrada ao varão? Bancária de dia... E acompanhante de noite!
Quando tiver mais suspeitas eu comunico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!