domingo, outubro 17

Brasileiras... o comentário

Pois é, eu até andava a tentar respeitar as mulheres brasileiras...
Andava a tentar ser uma pessoa civilizada! Andava a fazer um esforço e a pensar como toda a gente pensa: "há gente assim em todo o lado, quer sejam brasileiras, portuguesas, chinesas, gordas ou magras!".
Mas infelizmente todas as brasileiras que a Princesa conhece (ou ouve falar), fazem parte do clube de "putedo senhor Alfredo". Desculpem a expressão, mas da minha parte acabou-se a tolerância para as mulheres deste povo! São putedo senhor Alfredo sim! Até ao ponto de se fazerem ao meu namorado à minha frante, por duas vezes na mesma noite, comigo a menos de um metro de distância do "filme". A olhar com cara de parva, como quem tenta perceber se realmente aquilo se está a passar ou se estou a sonhar.
Se confio no meu namorado? Sim. Mas não confio nas outras pessoas. E muito menos nessa gente.
Eu juro, andava-vos a tentar aceitar na minha sociedade e a tentar esquecer que o português está sem emprego grande parte por vossa culpa. A destruição de famílias está a acontecer por vossa causa também. E os assaltos estão a aumentar porque vocês trazem esse "hábito" para cá.
Tenho pena por estar a escrever isto tudo e por estar a ser sacana desta forma. Sou calminha, sim. Não me incomodem que eu também não incomodo ninguém. Mas o que se passou ontem foi a gota de água. É preciso ser muito putedo sim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!