segunda-feira, outubro 18

A bela da pizza

Haverá alimento mais saboroso do que uma bela Pizza? Nem que seja com rúcula (que eu AMO)! Pizza é muito bom para a alma mas faz mal ao corpinho que se quer de donzela magra, gira, sem celulites nem esterias... Impossível ser-se feliz e não ter estas coisas todas! Há duas opções: ou és feliz com celulite e comes uma bela pizza de vez em quando; ou passas fome (bué de fome!), não comes doces, não bebes coca cola (a light também faz celulite), não fazes nada! Vives do arzinho que com um pouco de pimenta até é capaz de ser saboroso...
Eu prefiro ser feliz : ) Se bem que já tive um problemazitos com a comida, que já estão ultrapassadíssimos!
Sou feliz, tenho uma boa vida, um emprego (embora me esteja sempre a queixar), bons amigos (mas poucos!), um Mestrado quase concluído, um namorado lindo, e... celulite! Oh que "chateza" (como diz o meu chefe).
By the way, a pizzaria onde vou é a Capricciosa. Bem boa! Mas também já comi melhores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!