sexta-feira, outubro 15

Apresento-vos, a Cookie - a cadela mai linda do Mundo




Hoje decidi escrever sobre a minha Cookie. Só tem tamanho, porque o cérebro continua de bebé! Já não a conseguimos pegar ao colo mas isso é um pequeno pormenor!
Ela é linda, a minha Cookie Maria. Uma vez uma amiga minha disse-me que Cookie era nome de stripper mas eu não acho! Acho fofo!
Quando chego a casa, todo o santo dia, vem-me receber à porta toda contente, sempre com uma prenda na boca para me oferecer. Entre as suas ofertas diárias constam um chinelo, um sapato, uma bola saltitona ou até um porco de brincar (daqueles que guincham quando ela trinca). E quando não há nada à mão, rouba sempre qualquer coisinha do hall da entrada. Mas tem sempre alguma coisa para me mostrar!
Ressona à noite. Faz barulho. Parece uma pessoa. Mas é linda de morrer, a minha Cookie Maria!
Ah e um pequeno pormenor: tem um olho azul e outro castanho. Uma brasa esta cadela!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!