quinta-feira, outubro 14

Agora é que eu fiquei irritadinha

Quando entrei para esta empresa tudo parecia magnífico. Era o meu primeiro emprego "a sério" (os outros dois anteriores podemos dizer que foram fases muito pouco felizes do meu percurso), numa empresa que ainda por cima não é portuguesa. Fantástico!

Tinhamos seguro de saúde todo xpto, do melhor que há. Holmes Place pago! Uau! Daqueles pacotes máximos que dá para fazer tudo! Também tinhamos comida no escritório, tipo iogurtes, leite, fruta... essas coisas! Ahh e quem tivesse há mais de 2 anos a trabalhar ainda tinha um bónus de mais 3 dias de férias por ano. Digam lá se não é amazing! ERA amazing...
O ginásio acabou há mais de ano e meio. Ok, a malta até percebe.
A frutinha e o leitinho? Acabou ontem! Não há mais!!
E os 3 dias de férias a mais? Estão a tentar acabar com isso também!
Resta o seguro de saúde...


Isto deve ser para sustentar os salários milionários dos chefinhos... Nem vou entrar por aí!

Resumindo: estou irritada. MTO.

P.s - As Melissas doem como o caraças. Tenho os dedos dos pés todos em ferida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço o seu comentário!